quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MARIDO TAMBÉM ERA O PAI..

Mulher descobre que marido falecido era o seu pai



Valerie Spruill, de 60 anos, descobriu seis anos após a morte do marido, Percy, que ele era, na verdade, o seu pai! 

A história, de acordo com o "Akron Beacon Journal": Valerie foi morar com avós quando ela tinha apenas 3 meses. Quando cresceu, em Akron (Ohio, EUA), contaram a ela que o avô era o seu pai e que a mãe pertencia a uma "família amiga". 

Mas a verdade era bem diferente: a mãe biológica era uma prostituta que o pai engravidara quando ele tinha 15 anos. Este era Percy. 

Um dia, Valerie e Percy se conheceram e se apaixonaram. Valerie contou ter ouvido rumores de que Percy seria o seu pai, mas decidiu ignorá-los. Em abril de 1998, o marido dela morreu, aos 60 anos. Seis anos depois, um tio contou a Valerie toda a verdade: ela esteve vivendo maritalmente com o próprio pai! Exame de DNA confirmou a paternidade. 

A reportagem dá a entender que Percy sabia que era pai de Valerie. Segundo a americana, o companheiro sabia do tabu que estava enfrentando, mas temia contar a verdade para ela. 

Desde a descoberta do segredo, Valerie está sob tratamento psicológico. Ela diz lutar contra a natural inclinação a odiar o seu marido/pai, já que, segundo a sua crença, quem odeia não entra no Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário