segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MORTE EM JOÃO CAMARA

Polícia prende suspeito de ter degolado mulher no interior do RN

Frankneide da Silva foi assassinada nesta segunda (24), em João Câmara.
Homem foi detido no hospital e confessou o crime.

 DEU NO  G1 RN


A polícia prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (24), um homem de 53 anos suspeito de ter assassinado a mulher identificada como Frankneide da Silva Souza, mais conhecida como Nineide, de 24 anos, degolada na cidade de João Câmara, distante 74 quilômetros de Natal. Segundo informações da própria polícia, o suspeito manteve um relacionamento amoroso com a vítima durante três meses.
Segundo a assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil, o crime aconteceu durante a madrugada, em via pública. Por voltas das 2h, porém, o casal teria iniciado a discussão e o acusado, que estava alcoolizado, desferiu vários golpes de faca no pescoço da mulher.
A polícia chegou até a autoria do crime após o depoimento da mãe da vítima. “Ela disse que a filha havia saído com Almir pouco antes do assassinato”, contou o delegado Antônio Taveira.
O homem foi encontrado no hospital da cidade onde havia ido para tratar de um ferimento na mão. No momento da abordagem policial, o suspeito acabou confessando o homicídio e demonstrou arrependimento. Segundo o delegado, o homem não tinha passagens pela polícia e era bem quisto pela população local, mas enfrenta problemas com álcool. O suspeito foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário