sexta-feira, 21 de setembro de 2012

JOELMA E CHIMBINA EM NATAL


Joelma e Chimbinha em show neste sábado na Shock

DEU NA TRIBUNA DO NORTE

A estrela paraense, que inspirou a criação da personagem Chayene da novela Cheias de Charme, volta a Natal neste sábado. Joelma, Chimbinha e   banda Calypso fazem show a partir das 22h na Shock Show, situada no distrito industrial de São Gonçalo do Amarante. A "Noite das Estrelas" reúne ainda as bandas Bonde do Brasil e Santroppê. O Calypso apresenta seu mais novo espetáculo, do DVD Banda Calypso em Angola 2012,  o sexto de carreira (e primeiro internacional), gravado em Sumbe, na Angola, para um público de mais de 100 mil pessoas. Atualmente, figura em terceiro lugar da lista dos mais vendidos no Brasil. "Além do show do nosso DVD, que tem músicas como Homem Perfeito, Meu Encanto, Doa em quem Doer, Tapas e Beijos, vamos apresentar também nossos maiores sucessos dos 13 anos de carreira.", conta Chimbinha.
DivulgaçãoCalypso gravou recentemente DVD ao vivo em AngolaCalypso gravou recentemente DVD ao vivo em Angola

Realizadacom o sucesso de sua "sósia" Chayene, vivida por Cláudia Abreu no folhetim da Rede Globo, Joelma anuncia vários projetos, como mais um CD autoral e o filme Isso é Calypso, com lançamento previsto para 2013.

SERVIÇO Calypso, Bonde do Brasil e Santroppê - Sábado, 22, 22h, Shock Show. Distrito Industrial de São Gonçalo do Amarante. Ingressos: R$ 20 (preço promocional único), à venda nas Óticas Diniz do Centro e Alecrim. Tel.: (84) 3227-2298.

Nenhum comentário:

Postar um comentário