quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ÔNIBUS INCENDIADOS

Dois ônibus são incendiados em Natal durante protestos contra Seturn
  deu no  DIARIODENATAL.COM.BR

 (Divulgação/Eliab Alves)


A Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (CEGED) confirmou dois incêndios criminosos em ônibus da empresa Guanabara em Natal, durante a noite dessa terça-feira (18). Segundo o subtenente Nóbrega, do Corpo de Bombeiros, os manifestantes que pedem o fim da suspensão do Passe Livre atacaram os veículos e provocaram momentos de terror na capital.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h13, onde a linha 25, da empresa Guanabara, foi incendiada e teve perda total , no terminal de ônibus situado no bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal.

O segundo caso foi registrado às 21h46, na Avenida Bernardo Vieira, em frente ao shopping Midway Mall, onde a linha 02 – Gramoré – Mirassol, também da empresa Guanabara, foi completamente destruído pelo fogo. Na ocasião, a Ceged ainda relata que duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram atacadas na pelos manifestantes através de pedras, o que resultou na presença imediata da Polícia Militar, através do BP Choque, que precisou combater os mais exaltados para que as chamas fossem apagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário