sábado, 22 de setembro de 2012

O FURACÃO DA CPI ENSAIO NU

Recém-turbinada, Furacão da CPI autografa ensaio nu

DEU NOhttp://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/840415-Recem-turbinada-Furacao-da-CPI-autografa-ensaio-nu.html

AgNewsAs chances de Denise passar despercebida com as novas próteses ficaram quase nulas
Danise Rocha, conhecida como Furacão da CPI, reservou a tarde de quinta-feira, dia 20, para autografar exemplares de seu ensaio na "Playboy". A bordo de um tubinho super justo e decotado, a loira garantiu que a comissão de frente foi turbinada há nove anos, apesar de exibir seios bem maiores que na revista. "Não gosto de falar disso. Mas quem adivinhar [o tamanho das próteses], dou uma revista autografada", despistou.
Além de negar ter um caso com o deputado Romário, Denise agora não quer mais saber do Congresso e pensa em novos voos profissionais. Ela está estudando propostas de emissoras de TV que a convidaram para atuar como atriz. "A minha assessoria está analisando tudo, sobre o que seria melhor."
Para estrelar o ensaio, a musa recorreu a tratamentos estéticos e malhação, fazendo questão de salientar que não se exercita apenas para ficar bonita. "Eu sempre cuidei do meu corpo e da minha saúde, desde os 13 anos. Independentemente se é para o corpo, é pra minha saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário