quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CAIXA ELETRONICO EXPLODIDO

MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO DO BB É ARROMBADO, DESTA VEZ EM MOSSORÓ. 

 

DEU NO PASSANDO NA HORA

Na madrugada de quinta feira, 06 de setembro de 2012, assaltantes arrombam mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil, desta vez, o fato ocorreu no Supermercado Dantas, na Avenida Francisco Bandeira Sobrinho no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró. De acordo com informações colhidas no local e como mostra as fotos acima, dão conta que os assaltantes são especialistas em arrombamento de caixa eletrônico, pois usaram maçaricos e uma lona preta para que o fogo do maçarico não fosse visto.
Ainda fomos informados por um dos administradores do Supermercado, que eles não sabem como é que os bandidos entraram no estabelecimento comercial, sabe-se que quando eles concluíram o arrombamento e conseguiram retirar o dinheiro, Arrombaram uma porta que tem ao lado do supermercado e fugiram.
Os assaltantes ainda danificaram o equipamento de segurança que grava as imagens e ainda levaram o computador que armazena as filmagens.
Policiais militares e civis estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o arrombamento, Ainda fizeram patrulhamento na localidade e adjacência, mas não obtiveram êxito. Pois os bandidos após o ato criminoso se evadiram do local sem deixar pistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário