quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Paula Fernandes vence Leonardo

Sertaneja ganha liminar contra Leonardo

A cantora Paula Fernandes, de 28 anos, venceu uma batalha judicial contra a gravadora Talismã, que pertence ao cantor Leonardo, 49. A colunista Mônica Bergamo contou, em seu espaço no jornal "Folha de S. Paulo" nesta terça-feira (4), que essa é a primeira fase em direção à rescisão do contrato da cantora, que é gerenciado pela empresa de Leonardo desde 2008.

A decisão da Justiça, que ainda pode ser revertida por se tratar de uma liminar, dá a Paula o direito de agendar seus shows e decidir de quais peças publicitárias ela quer fazer parte. "Paula Fernandes não está recebendo a agenda dela, nem sabe que shows fará a partir de setembro", reclamou José de Araujo Novaes, advogado da cantora.

De acordo com o advogado, a falta de comunicação por parte da Talismã tem feito com que Paula perca apresentações. Em 2011, com 1,5 milhão de CDs vendidos, ela foi o artista que mais vendeu no ano. Até o dia 11 de novembro, quando o contrato da sertaneja vencer, ela deve depositar 30% do cachê de cada apresentação e 20% do que receber por propagandas em juízo.

Até lá, a Justiça deve dar uma resposta final sobre o caso. A gravadora Talismã disse à colunista não ter sido notificada a respeito da liminar e, por isso, não iria se pronunciar sobre o caso.


FONTE;http://www.sobral24horas.com/2012/09/paula-fernandes-vence-leona 


Nenhum comentário:

Postar um comentário