sábado, 8 de setembro de 2012

sexo com loira deu cadeia

Jogador tarado é flagrado fazendo sexo com loira na rua e vai parar na cadeia

 

deu no sobral 24 horas 

Talento do Manchester United passa carão e pode ver carreira degringolar
Um jogador do Manchester United classificado como possível astro do futuro foi preso nesta sexta-feira (7) ao ser flagrado fazendo sexo em público com uma loira após uma balada na cidade de Liverpool.
De acordo com o jornal britânico The Sun, o norte-irlandês Luke McCullough, de 18 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança com uma adolescente loira e com seios avolumados, fazendo sexo às 5 horas da madrugada em plena rua no bairro boêmio de Concert Square.
De acordo com testemunhas, o casal procurou um lugar um pouco mais deserto na rua e começou a transar, mas obviamente foi descoberto e a polícia, chamada. Os policiais chegaram a dar uma chance aos dois, mas eles não aguentaram interromper o ato e apenas trocaram de lugar para continuar. Aí foram presos, de acordo com um porta-voz da polícia local.
— Eles estavam um sobre o outro. Os policiais disseram para eles irem embora e eles concordaram, mas não foram muito longe e logo voltaram ao “trabalho”. Aí não tivemos escolha a não ser prendê-los. Não sabemos porque eles simplesmente não procuraram um quarto.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário