terça-feira, 4 de setembro de 2012

SHAOLIN....

Ana Hickmann está em Campina Grande, na casa de Shaolin


A apresentadora Ana Hickmann está na casa do humorista Shaolin. Ela chegou à Campina Grande na manhã desta segunda-feira (3) especialmente para gravar uma matéria, que será exibida no Programa da Tarde, que estreia no próximo dia 10, na  TV Correio/Record, todas as tardes. Além de Ana Hickmann, o programa terá apresentação também de Britto Júnior. Esta é a segunda visita que Ana Hickmann faz ao humorista após ele sofrer um grave acidente que o deixou em coma.
Shaolin Na madrugada do dia 19 de janeiro de 2011, Shaolin sofreu um grave acidente de automóvel, na BR-230, em Campina Grande. Seu automóvel colidiu lateralmente com um caminhão e Shaolin foi levado para o hospital com traumatismo craniano e o braço esquerdo com fratura exposta e quase amputado. Depois de uma cirurgia de 4 horas no Hospital Antônio Targino, a equipe de cirurgiões conseguiu salvar seu braço, e ele foi colocado em coma induzido.
A recuperação de Shaolin está sendo acompanhada por médicos e pela família em sua casa, em Campina Grande, na Paraíba. O humorista consegue apenas abrir os olhos e acompanhar o movimento das pessoas com o olhar.  O último trabalho de Shaolin na televisão foi no programa Tudo é Possível, com Ana Hickmann, onde parodiava famosos, como Leonardo, Joelma da Banda Calypso, Zezé di Camargo entre outros.
Fonte:Blog Robson Pires via djani de souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário