sábado, 10 de agosto de 2013

“A Fazenda”: Mateus Verdelho acha que Bárbara Evans está grávida

Reprodução/TV Record
Bárbara Evans,22, estava enjoada na madrugada desta sexta-feira (09). Tentando entender o problema, disparou uma pergunta comprometedora para Mateus Verdelho, 30, com quem está vivendo um romance no programa "A Fazenda", da Record: "Você acha que eu tô grávida?". Sem pestanejar, ele respondeu: "Acho". A modelo, porém, arriscou outro palpite. "Eu acho que foi a granola".
A conversa aconteceu logo depois que os dois discutiram a relação. Mateus reclamou queBárbara lhe "cortou" três vezes durante a aula de dança. "Desculpa, eu tô melhorando e você nem me elogia", respondeu a moça.
Gominho, 24, também estava na cozinha preparando batata frita. Em seguida, Yudi Tamashiro, 21, e Beto Malfacini, 31, se juntaram aos peões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário