Em um evento feito sob medida para contrapor-se ao discurso ambientalista de Marina Silva, a presidente Dilma Rousseff lançou o Plano Nacional de Agroecologia, que prevê recursos e treinamento para que pequenos ruralistas possam produzir, respeitando o meio ambiente. Durante o evento, vaias ao ministroAntonio Andrade, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, constrangeram a presidente.
A presidente afirmou que o objetivo do governo é promover a inclusão, a distribuição de renda e o crescimento sustentável respeitando o meio ambiente. O discurso estava repleto de recados eleitorais.
"Outro dia, me perguntaram se o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) iria continuar. Não só vai, como vamos ampliá-lo Nesta época do ano, as pessoas costumam fazer perguntas estranhas", disse a presidente.
Se referindo a outro programa que será uma das bandeiras de sua campanha para reeleição de 2014, Dilma lembrou que o Congresso aprovou nessa quarta-feira (16/10), o programa Mais Médicos e que com isso, será possível levar profissionais para o campo.
Ao final da cerimônia, Dilma posou para foto com produtores rurais e acariciou o cabelo de crianças.
FONTE: CORREIOS BRASILIENSE
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário