terça-feira, 4 de setembro de 2012

ABC E CASCATA CASO DE AMOR

ABC vê recomeço com ídolo no time

DEU NA TRIBUNA DO NORTE

Todas as atenções na partida entra ABC e Grêmio Barueri/SP, que vai acontecer hoje, às 21h50, no estádio Frasqueirão, pela 22ª rodada da série B, estarão voltadas para o meio campo Cascata. O jogador, que acertou seu retorno ao alvinegro potiguar na última quinta-feira, vem sendo tratado pelos torcedores como a grande esperança para livrar o time da ameaça de rebaixamento, já que a equipe comandada por Ademir Fonseca ocupa a perigosa 16ª posição, com apenas 22 pontos conquistados. Mas, mesmo sendo ídolo do clube, sua presença entre os titulares ainda é incerta. Isso porque, o comandante abecedista continua fazendo mistério sobre o time e a escalação só deve ser divulgada momentos antes da partida.
Júnior SantosEm clima de brincadeira, Cascata afirmou que agora o passe chegará para o atacante ÉdersonEm clima de brincadeira, Cascata afirmou que agora o passe chegará para o atacante Éderson

O próprio jogador, que chega para assumir a camisa 10 do ABC, não sabe se começa a partida como titular ou no banco de reservas. "Tomara que eu jogue. Estou pronto para me doar 100% para a equipe. Lógico que ainda vai ficar faltando o ritmo de jogo, mas, disposição não vai faltar", afirmou Cascata, que refutou o rótulo de "salvador" da equipe, que vem brigando contra o rebaixamento e não vence há seis partidas.


"Tudo que conquistei aqui no ABC, não foi sozinho. Tive a ajuda de todos os companheiros e agora não vai ser diferente. Vou fazer minha parte e assim como tenho certeza como os outros atletas também vão fazer a parte deles", disse.

Mas, os companheiros também estão esperançosos com a chegada de Cascata ao time depositam muita confiança no futebol do meio campo. É o caso do atacante Éderson, que assim como Cascata, esteve no ABC nas duas últimas temporadas e juntos, conquistaram dois campeonatos estaduais e um título da série C do Brasileiro.

"Todos nós sabemos da qualidade de Cascata e tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito nessa reta final de série B", afirmou o atacante.

O único desfalque da equipe é o zagueiro Flávio Boaventura, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Joinville/SC e vai ficar de fora contra o Barueri/SP. No seu lugar, deve entrar Leandro Cardoso, que vinha sendo titular, ao lado de Vinícius. Renatinho Potiguar e Elionar Bombinha devem continuar de fora da equipe, já que estão reclamando de dores musculares.

Já o Grêmio-SP vem embalado pela vitória sobre o ASA neste fim de semana e também não deve ter muitas alterações na equipe. Evandro Guimarães, treinador do clube de Barueri, espera contar com Wendel, que desfalcou o time na última partida por conta de lesão muscular. ABC e Grêmio-SP se enfrentaram cinco vezes na história, com três vitórias para o alvinegro, um empate e uma vitória para os paulistas. No primeiro turno, o ABC venceu por 3 a 0 na Arena Barueri, com destaque para a atuação de Elionar Bombinha, que marcou dois gols.










Nenhum comentário:

Postar um comentário