segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ATAQUE COM GARRAFA

Policial da Paraíba é atacado com gargalos de garrafa 


DEU NO BLOG AMIGOS DA ONÇA
Imagem meramente ilustrativa
Um policial militar da Paraíba, identificado como Jadson Emídio Pereira, foi atacado por três rapazes na madrugada deste domingo (2) na cidade de Nova Cruz, na região Agreste potiguar, distante 80 quilômetros de Natal. Segundo informações do Batalhão da PM daquele município, o policial, que é soldado, estava participando do Nova Cruz Folia, micareta que este ano chega à sua sexta edição.



Há informações de que os três jovens teriam partido pra cima do soldado empunhando gargalos de garrafa. Ao tentar se defender das agressões, houve um disparo e um dos rapazes acabou alvejado. A vítima do disparo, ainda de acordo com a PM, chama-se Daniel Charles de Oliveira. Os outros dois fugiram, mas já foram identificados. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.
Ao G1, os policiais de Nova Cruz contaram que o soldado paraibano ainda chegou a ser espancado pelo trio, sofrendo escoriações leves. “Quando se levantou do chão, o PM sacou a arma para intimidar os agressores. Foi quando a arma disparou acidentalmente e atingiu um deles”, contou um cabo que preferiu não se identificar. A informação foi confirmada pelo soldado Leudo da Silva, do Comando de Policiamento do Interior.
A vítima do disparo foi socorrida ao hospital e, segundo a PM, não corre risco de morte. O policial paraibano foi conduzido à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
Com informações do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário