segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SURFISTA EM PERIGO...

Médicos suspendem sedativos de surfista potiguar ferido gravemente em onda



  DEU NO DIARIODENATAL.COM.BR


 (Reprodução/Internet)
Os médicos suspenderam, na manhã desta segunda-feira (03), os sedativos do surfista potiguar Aldemir Calunga que sofreu um grave acidente nesse domingo. A informação foi dada pelo empresário Petronio Tavares, amigo e patrocinador de Calunga, através de uma mensagem postada na rede social Facebook. Segundo o empresário, a maior preocupação é em relação aos danos cerebrais.

"Boas novas, graças à DEUS!!!! Acabei de falar com o médico e ele informou que o Calunga urinou,suspenderam os sedativos às 06:00 mas ele ainda continua adormecido apesar dos gritos que dei na tentativa de desperta-lo,o médico disse que temos que aguardar até completar 12 horas sem sedativos e que a maior preocupação é em relação à danos no cérebro, mas o médico me mostrou o gráfico que comprova que ele mantém atividade cerebral. FORÇA CALUNGA!!!!", diz a mensagem do empresário.

O acidente aconteceu na manhã desse domingo, na paria de Puerto Escondido, no México. Calunga descia de uma grande onda, caiu, foi atingido por sua prancha e teve sua bochecha perfurada. O surfista apagou dentro d’água, sendo socorrido por amigos e surfistas que estavam no local. A situação ficou mais grave em virtude dos salva-vidas terem tido dificuldade de resgatar o surfista em função das difíceis condições do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário