sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ADRIANO E AS CRIANÇAS

deu na folha.com

Ao lado de várias crianças e com calça jeans, o ex-atacante do Flamengo aparece se refrescando em uma piscina de plástico.
No passado, ele já comentou sobre sua relação com a sua comunidade, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. "Todo mundo me julga porque vou na minha comunidade. Na Barra, caso eu tome uma cerveja, me chamam de embriagado. Aqui na Vila Cruzeiro sou igual a todo mundo."
Após ser visto na Vila Cruzeiro com armas e bebidas alcoólicas ele se defende falando sobre suas visitas: "Não venho para a Vila Cruzeiro para usar drogas ou algo parecido. Venho para a comunidade porque quero ser o Adriano, aqui estão as pessoas que eu amo e minha vida fica muito bem por aqui", disse.
Reprodução/Instagram/adrianoimperador
O jogador Adriano se refresca no Rio de JaneiroO jogador Adriano se refresca no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário