terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CASAL POTIGUAR MORRE EM ACIDENTE

Casal potiguar morre após colisão com ônibus na Bahia


Um casal potiguar morreu na noite dessa segunda-feira (10) em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BA-099, próximo ao entrocamento de Imbassaí, município de Mata de São João - trecho conhecido como Linha Verde.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um veículo Siena, de placa de NNP-1302, do Rio Grande do Norte. O carro se chocou transversalmente com um ônibus da empresa Britense com placa de Campo do Brito (SE) na altura do Km 64 da rodovia. Não houve feridos no ônibus.

As circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 18 horas, são desconhecidas e a perícia deve ajudar a determinar os fatos. O casal que estava no Siena morreu na hora por conta da violência da batida.

Os nomes dos dois mortos não foram divulgados pela PRE, mas segundo primeiras informações da Polícia Militar eles se chamavam Paula e Fábio Brito e viajavam para a cidade de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, terra natal de uma das vítimas. Os dois tinham cerca de 25 anos.

A delegacia de Mata de São João deve investigar o caso.
 
 
FONTE:DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário