terça-feira, 10 de março de 2015

Corpo de aeromoça é achado dentro de mala no interior de SP

Uma comissária de bordo de 31 anos foi encontrada morta na noite de segunda-feira (9) dentro de uma mala, localizada às margens da represa do Atibainha, que faz parte do sistema Cantareira, em Nazaré Paulista (interior de SP).
De acordo com informações da polícia, Michelli Nogueira Arrabal tinha marcas de agressão, principalmente, na região da cabeça. À TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba, o delegado Luiz Carlos Ziliotti disse que o corpo "foi jogado em uma ribanceira e, aparentemente, ela foi morta com pancadas na cabeça. Há marcas de lesões no crânio e na boca. No restante do corpo, não há vestígios de lesões, nem de violência sexual",
Segundo a polícia, horas depois o marido da vítima também foi encontrado morto. Ele estava dentro do próprio carro, que estava na cidade de Sumaré, região de Campinas, onde vivia o casal.
Perto da mala com o corpo da comissária, policiais acharam outra bagagem com os documentos da vítima. A polícia investiga a motivações para o crime que pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), vingança e crime passional. A vítima morava em Sumaré e era funcionária da Azul Linhas Áreas.
Procurada, a empresa informou que lamenta o ocorrido com a tripulante. "A companhia está prestando toda assistência necessária à família e colaborando com a Polícia Civil, razão pela qual a Azul não vai comentar o assunto", diz nota da Azul.
A Polícia Civil apura se tem relação entre a morte de Michelli e do marido. O caso foi registrado na Delegacia de Nazaré Paulista.

FONTE:FOLHA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário