sábado, 28 de março de 2015

Musico é executado no RN

Foto/Reprodução
Um jovem foi morto atingido por vários disparos de arma de fogo no centro da cidade de Caraúbas, região Oeste do estado. O crime ocorreu no centro da cidade, onde a vítima identificada como Bruno Sales, de 32 anos, conhecido por Bruninho Manteiga, foi alvejado com oito disparos e morreu no local.
Segundo a polícia local, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e o garupa desceu efetuando quatro disparos contra o músico, que mesmo atingido tentou fugir, porém, o autor dos disparos voltou a subir na moto e nas proximidades do Supermercado Queiroz, efetuou novamente mais quatro tiros contra a vítima.
Bruninho Manteiga ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, mais não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. Ninguém soube informar o motivo do crime. A vítima era músico percussionista da banda Amaré Do Brasil.
A polícia da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas encontra-se em diligências, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente, o Delegado Dr. Erick Gomes.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário