sábado, 28 de março de 2015

Presidente do Sindforte sofre atentado

Presidente do Sindforte sofre atentado
O SindForte/RN, em nome de toda a diretoria e associados, vem tornar público o atentado sofrido pelo sindicalista, Tertuliano Santiago, presidente do SindForte, na última quinta-feira, 19 de março de 2015, às 22 horas, na rotatória do prolongamento da Prudente de Morais com Av. Xavante, em Cidade Satélite.
“Sai da p… desse sindicato que isso vai levá-lo à morte”, com essas palavras um dos 4 homens que estavam em duas motos, ameaçou de morte o companheiro Santiago.
Não bastasse o espiral de violência em que o Estado do Rio Grande do Norte vê-se em envolvido, que agora, ameaça a se alastrar para o movimento sindical, esta ameaça não foi só contra nosso Presidente, mas sim, contra todo aquele que luta honestamente, toda a política sindical potiguar, isto não iremos permitir.
Acreditando nas Leis que regem o país e os cidadãos de bem, vamos sim, continuar nossa luta contra pelegos, mal sindicalistas, a classe patronal e daremos suporte e apoio aos companheiros de outros estados que nos solicitarem, não vamos nos acovardar diante do atentado, diante da chantagem que há muito prevalecia.
O SindForte, tem ciência de suas atribuições constituídas, e nelas, na força da união de seus sindicalizados, acreditando na gloriosa Policia Militar, Civil e Polícia Federal, que logo colocará atrás das grades os autores e mentores intelectuais do atentando.
Daqui, da nossa trincheira fincada em cada um dos que fazem parte do SindForte, não arredaremos pé na luta contra os que querem a todo custo roubar, violar, aterrorizar e humilhar nossa categorias, estamos unidos mais do que nunca, no propósito dias melhores para os vigilantes do estado e, para isso é preciso enfrentar covardes, que não tem coragem de enfrentar nosso sindicato num diálogo, olho no olho, na luta justa, no bom combate, se escondem utilizando meios e medidas escusos, métodos usados por terroristas medrosos, poltrões. Saiam do anonimato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário