terça-feira, 10 de março de 2015

Suspeito de matar aeromoça em São Paulo é tio de Kayky e Sthefany Brito


Julio Arrabal foi encontrado morto na casa em que vivia com Michelli Nogueira


tyki65i3
O suspeito de ter assassinado a comissária de bordo Michelli Nogueira, encontrada morta dentro de uma mala por volta das 21h30 desta segunda-feira (9), na rodovia Dom Pedro I, km 50, sentido Igaratá, em Nazaré Paulista, a 53 km da capital, é tio dos atores Kayky e Sthefany Brito. A relação entre a família já foi muito conturbada. Julio Arrabal foi encontrado morto dentro da casa onde vivia com a mulher.
Julio é irmão de Sandra Brito, mãe dos atores. No ano passado, ele procurou emissoras de televisão para denunciar que a irmã e os sobrinhos não ajudavam a avó, Dona Maria, de 72 anos. A idosa participou de reportagens e disse não entender porque havia sido abandonada e que passava necessidade. Na época, os atores negaram o abandono.
Na segunda-feira (9), um casal procurava por um celular em uma mata, quando encontrou uma mala. O cadáver de Michelli estava parcialmente dentro da mala, de barriga para cima e com as pernas para fora. A roupa estava levantada, fazendo com que a calcinha estivesse à mostra. O corpo encontrado ainda não apresentava sinais de rigidez cadavérica
Dentro da mala, os documentos da vítima. Na Delegacia de Nazaré Paulista, onde o caso foi encaminhado, policiais civis puxaram os dados da vítima e localizaram o endereço onde a jovem morava com seu marido
Na residência, os policiais encontraram o corpo de Julio Arrabal. Ele morreu enforcado. A polícia civil encontrou na casa drogas, bebidas, remédios e uma faca que pode ter sido usada no homicídio da vítima. As informações iniciais da polícia são de que Julio matou Michelli dentro de casa e depois levou o corpo até o matagal.
De acordo com Luiz Carlos Ziliotti, delegado que investiga o caso, Michelli possuía um ferimento na cabeça e não tinha sinais de abuso sexual. Os policiais também notaram que ela sofreu ferimentos na boca, rosto e cabeça por algum objeto.
O delegado disse também que a polícia trabalha com a hipótese de um crime passional, mas ainda não tem detalhes do ocorrido.
— Provavelmente um crime passional. No momento de nervoso, [o marido] deve ter cometido o homicídio, voltou para Sumaré, refletiu e deve ter tirado a própria vida.
Fonte: R7 via JHRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário