sábado, 21 de março de 2015

Homem assalta dois ônibus e acaba morto no Igapó

Um homem identificado como Fábio júnior Cruz Lugo, de 23 anos, foi morto na manhã deste sábado (21), após assaltar dois ônibus da empresa Guanabara, na Avenida Tomaz Landim, na zona Norte de Natal. De acordo com testemunhas, um desconhecido que estava dentro do segundo transporte assaltado reagiu e atirou em direção ao suspeito que morreu antes da chegado do socorro.
Segundo o sargento Mário, do 4º Batalhão e que coordenou a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 6h, o suspeito já tinha assaltado um coletivo da linha 77, desceu em um ponto e subiu em outro ônibus pra cometer o mesmo crime, mas acabou surpreendido. “Ele estava descendo do segundo transporte com os produtos das vítimas quando alguém atirou várias vezes atingindo o suspeito”, disse.
Testemunhas informaram a polícia que o atirador era um dos passageiros e presenciou o assalto, o desconhecido não foi encontrado nem identificado. Já o homem morto era bastante conhecido na região pela prática de vários assaltos principalmente a ônibus e já tinha sido peso por esse motivo.

FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário