‘Goiânia inteira sabia disso’, afirmou Cleo Loyola, que soltou a bomba nas redes sociais
O que era para ser um dia feliz para Zezé Di Camargo e Luciano, que apresentaram ontem o enredo inspirado na dupla para o Carnaval de 2016 da Imperatriz, virou uma briga familiar. Cleo Loyola, primeira mulher de Luciano e mãe do filho mais velho do cantor, Wesley Camargo, afirmou no Facebook que o ex a traiu com vários homens quando eles eram casados.
“O Luciano não foi capaz de amar o próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora, quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo. Segundo ela, Luciano teria chantageado o filho e ameaçado tirar a guarda da neta dele, caso ele não pare de usar drogas.
Ao ver o post da mãe, Wesley saiu em defesa do pai. “Minha mãe fez uma postagem em meu nome cheia de calúnias. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio. Não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida. Para de fazer maldade para as pessoas”, escreveu.
Logo depois da mensagem do filho, Cleo decidiu apagar o primeiro post e se desculpou com Luciano na rede social. “Chega de brigas. Vamos nos perdoar. Nossa neta não precisa crescer vendo isso. Errei pela primeira vez em 26 anos. Te peço perdão”, escreveu. Procurada, a assessoria de Luciano afirmou que ele não falaria sobre o assunto.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário