sábado, 14 de março de 2015

Ariadna posa sensual e recebe elogios: 'Linda demais'

Ariadna (Foto: Reprodução/Instagram)Ariadna (Foto: Reprodução/Instagram)

Ariadna, a ex-BBB que ficou famosa por ser a primeira transexual a participar do reality sshow brasileiro, posou toda sensual usando lingerie e recebeu elogios no Instagram na manhã deste sábado, 14. "Linda demais", escreveu um fã da modelo na rede social.

A ex-BBB não revela o nome do marido, mas na época da cerimônia conversou com o
 EGO sobre a emoção: "Casei, sim, só que o meu marido pediu privacidade. Estou muito feliz, para mim é uma realização como mulher."Ariadna vive na itália desde que se casou com um empresário. Na sexta, 13, ela comemorou um ano de casamento e homenageou o marido na internet: "Bodas de Papel, 1 ano de casamento. Um ano atrás eu subia ao altar e assim assinamos um compromisso perante a lei e a DEUS.... Depois de 7 anos que nos conhecemos. Hoje com 8 anos total desde a primeira vez que nos vimos. Meu amigo meu companheiro... Meu marido."

com informações do EGO
Ariadna (Foto: Reprodução/ Instagram)Ariadna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário