domingo, 15 de março de 2015

UFC 185: Rafael dos Anjos revela ter lesionado o joelho semanas antes do UFC 185

Rafael dos Anjos Anthony Pettis UFC 185 (Foto: Getty Images)Rafael dos Anjos anulou Anthony Pettis (Foto: Getty Images)
A atuação impecável de Rafael dos Anjos na vitória contra Anthony Pettis, então campeão do peso-leve do UFC, sábado, na edição 185, sediada em Dallas, ganhou ainda mais valor. O brasileiro revelou, na coletiva de imprensa após o evento, que se machucou três semanas antes do combate, válido pelo cinturão da categoria.

- No dia que gravaram o Countdown comigo eu lesionei meu joelho. Eu nunca havia tido nenhuma lesão de joelho na minha carreira. Eu não podia treinar wrestling ou jiu-jítsu por três semanas. No treino aberto eu não dei nenhum chute para não correr riscos de me lesionar novamente. Eu ainda não fui ao médico, preciso fazer alguns exames, mas acho que não foi nada muito sério e não acredito que vou precisar operar - declarou o faixa-preta de jiu-jítsu, com o cinturão conquistado à sua frente.

O desempenho convincente, construído diante de um adversário considerado favorito e imprevisível, só reflete o plano traçado por sua equipe no período que antecedeu o duelo.


- Minha estratégia era caçá-lo no octógono e deixá-lo com medo dos meus socos e chutes. Deu certo - comentou.

Dos Anjos não sabe qual é seu próximo desafio na categoria, contudo, pessoalmente, sabe que tem que seguir evoluindo.

- Meu objetivo é melhorar sempre. Sempre estou buscando a perfeição. Khabib (Nurmagomedov) tem uma luta dura contra Cerrone, e vamos ver o que acontece.

com informações do http://sportv.globo.com/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário