sábado, 1 de dezembro de 2012

CLAUDIA LEITE ARRAZADORA...

Cláudia Leitte Cláudia Leitte (Foto Reprodução)
Claudia Leitte continua sambando na cara da sociedade e exibindo a sua boa forma apenas três meses após dar à luz Rafael. Na noite de sexta, 30, ela fez um show com um short curtíssimo e se acabou de dançar no palco. A apresentação, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com participações de Alexandre Pires e Xanddy, marido de Carla Perez.
A cantora, que está no ar como júri do programa  "The Voice", posou para uma revista pela primeira vez com o filho mais novo e contou como concilia os cuidados com o bebê, a sua rotina de estrela e cuidados com Davi, o filho mais velho, e o marido, Marcio. Em seu primeiro ensaio de fotos com os pais e o irmão, Davi, de 3 anos, o bebê de Claudia não fez manha. “Ele é tranquilaço. Mesmo quando tem fome, não chora, só dá um sinal”, conta a Claudia a revista acrescentando que o mais velho não sente ciumes. “Davi é bem resolvido”.
Claudia Leitte abusa de caras e bocas e dança muito em showClaudia Leitte abusa de caras e bocas e dança muito em showClaudia Leitte abusa de caras e bocas e dança muito em showClaudia Leitte abusa de caras e bocas e dança muito em showClaudia Leitte abusa de caras e bocas e dança muito em showClaudia Leitte abusa de caras e bocas e dança muito em showClaudia Leitte abusa de caras e bocas e dança muito em show

Claudia Leitte abusa de caras e bocas e dança muito em show
FONTE:MEIONORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário