sábado, 1 de dezembro de 2012

NOVELA PODE TERMINAR ANTES DO PREVISTO "SALVE JORGE"

A festa turca vai acabar antes do esperado. “Salve Jorge”, que estreou no dia 22 de outubro na Globo, passará por várias mudanças e corre o risco de ser encurtada.
A previsão inicial da emissora era a de levar a nova trama de Glória Perez até junho.
Oficialmente a data permanece a mesma. No entanto, nos bastidores da Globo é certo que a trama de Walcyr Carrasco, que sucederá a atual na faixa das 21h, já terá de ter capítulos gravados em abril, para poder entrar na vaga antecipadamente caso “Salve Jorge” não se recupere em audiência.
A direção da emissora já até teria avisado Carrasco sobre a possível antecipação da estreia de “Em Nome do Pai”, título provisório da próxima novela das 21h.
“Salve Jorge”, que tem registrado audiência na casa dos 29 pontos, passou recentemente por grupos de discussão com telespectadores e deve ganhar ajustes pontuais na trama.
Entre eles está a diminuição das cenas gravadas na Turquia e mais destaque para o tráfico de mulheres. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
O problema é que as mudanças surgem justamente com dois meses de audiência mais fraca pela frente —dezembro e janeiro costumam ter menos televisores ligados devido às férias.
*
Ponta Vários artistas vão aparecer no reality show musical “Fábrica de Estrelas”, do Multishow, que mostrará a rotina do produtor musical Rick Bonadio e sua busca por uma nova girl band.
Ponta 2 Entre os que passarão pelo programa, que estreia em março de 2013, estão NX Zero, Manu Gavassi e Fiuk.
Férias O último “Programa do Jô” (Globo) do ano irá ao ar no dia 14 de dezembro. A atração voltará inédita no dia 4 de março de 2013. O “Profissão Repórter” se despede da programação em 18 de dezembro e retorna no dia 2 de abril.
Especial Com o fim da “Turma do Didi” em 2013, Renato Aragão seguirá fazendo participações nas atrações da Globo e no “Criança Esperança”.
Radical O canal de esportes e aventura OFF completa um ano em dezembro com programação de aniversário. Uma das atrações será o “Especial Sem Asas” no dia 17, às 21h, com o esportista Luigi Cani e o seu convidado, o skatista Bob Burnquist.
Fora O reality show de moda “Vamos Combinar”, de Mariana Weickert, deve ficar de fora da programação do GNT em 2013.
Memória A Globo News apareceu pela quinta vez consecutiva como o canal de notícias mais lembrado do Top of Mind da TV por assinatura, do Datafolha.
Social O canal de conteúdo erótico Sexy Hot lança hoje no Multishow e no GNT uma vinheta voltada para o Dia Mundial de Combate à Aids.

FONTE:FOLHA.COM

3 comentários:

  1. Em minha opinião tem q movimentar + a novela,começar a prender os integrantes dessa quadrilha e parar de traficar meninas só os traficantes teem vantagem e a Morena junto com as meninas nunca conseguem fugir,fala sério.

    ResponderExcluir
  2. a fala serio se novamente morena for pega pelos traficante o diretor da novela tera que para de fazer novelas que não esta mas sabendo do assunto falar serio se fosse na vida real já teria pego elas pelos fatos que anda acontecendo novela boa e a que mostra a realidade não um diretor que mostra que só os traficantes se dão bem nesta a fala serio pelo jeito sera so no ultiomo capitulo que mostrar ele presos depois de tanto sofrimento olha vcs estão perdendo audiencia ninguém ta com saco para ver isso não ....aqui onde eu moraop varias pessoas pararam de ver e so falarão que vai voltar a ver quando ficar bom ou seja no ultimo capitulo da novela.. na proxima faz uma novela mais elaborada e com policiais mas eficiente por que se fosse estes dai o brasil sim estaria perdidos com os traficante saindo ileso...

    ResponderExcluir
  3. na minha opnião a novela tá ruim de mas por favor que hora que vai ficar boa a novela ta chata não estou tendo vontade nem de ver Morena junto com as meninas nunca conseguem fugir,fala sério tudo da serto só para eles ta chato

    ResponderExcluir