segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O PMDB PODE ROMPER COM ROSALBA

O ministro da Previdência Nacional, Garibaldi Alves Filho, admite problemas com administração da governadora Rosalba Ciarlini. Em entrevista à TV Tribuna, o peemedebista confirmou que há a possibilidade de que o partido rompa com a gestão caso não ocorram melhorias urgentes.
Ministro Garibaldi Filho concedeu entrevista à TV Tribuna
Tratando sobre o trabalho à frente do Ministério da Previdência, Garibaldi afirma que já está adapatado à rotina e que o "abacaxi" já foi descascado, "mas segue sendo um grande desafio". Porém, ao tratar sobre a administração de Rosalba Ciarlini, Garibaldi foi mais enfático.

O ministro relembrou que apoiou a candidatura da governadora e que acredita que ela tem "boa vontade e condições de acertar, mas está devendo". "Essa recuperação tem que andar rápido", disse Garibaldi, que confirmou a possibilidade de rompimento.

Garibaldi também afirmou que o marido de Rosalba, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, já tinha demonstrado o interesse em participar da gestão e que a indicação para o Gabinete Civil pode ter sido benéfica. O ministro torce para que ocorram melhorias no estado, principalmente na área de Saúde e Segurança Pública, e que argumentos como "herança maldita" não podem mais ser tolerados.

"Os problemas se agravaram, principalmente em determinadas áreas. Ela tem condições de recuperar, tem fôlego para isso, mas é preciso andar mais rápido. Não dianta faar em herança maldita ou que o problema é nacional".
 
FONTE:TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário