sábado, 8 de dezembro de 2012

COMIDA GOSTOSA É AQUI MESMO..

  DEU NO http://www.caosnarede.com/2012/12/voce-comeria-isto.html
Não podemos questionar que cada região possui seus próprios costumes muito peculiares, nesta postagem mostraremos alguns pratos que você pensaria duas vezes antes de comer, mas são totalmente naturais e considerados como uma iguaria em algumas regiões do munto. Veja o post completo.

1. Sanduíche com cérebro de vaca frito: em diferentes partes da América e México, você pode pedir um hambúrguer, como um recheio qe para muitos é muito inusitado, o cérebro e medula. A carne é assada e temperada com molho picante.


2. Hasmy de sapos: é uma sobremesa na China onde principal ingrediente deste prato, são trompas de falópio secas de sapo. Acredita-se que a ingestão desse alimento, melhora a cor, e também tem um efeito terapêutico sobre os pulmões e os rins.


3. Sashimi: é outro prato de sapo que é preparado no Japão, muitos acreditam que o sapo servido na mesa, ainda bate coração.


4. Casu Marzu: é um queijo da Itália, que se parece mais com um casa para as larvas de insetos que foram deliberadamente adicionados para aumentar a sua fermentação.

5. Balyut: é utilização como alimento nas Filipinas, Camboja e Vietnã. O Balyut é um ovo cozido, de galinha ou pato que no seu interior contém um embrião quase totalmente desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário