sábado, 1 de dezembro de 2012

SUBOFICIAL PRESO NO RN

DEU NO DN Online

 (BPCHOQUE/Divulgação)
Um suboficial da Reserva da Marinha foi detido após efetuar um disparo em via pública na madrugada deste sábado (1º). O fato aconteceu na Avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim, nas proximidades do Bar Du Bar. A prisão foi realizada pela VTR 510 do 5º Batalhão e pela VTR do Oficial de Operações do BPChoque. A informação foi passada pelo tenente Queiroz.

De acordo com a polícia, populares acionaram o Ciosp informando que um homem em um Fiat Punto estaria efetuando disparo em via pública. As viaturas foram ao local e, após quase 15 minutos de negociação, conseguiram fazer com que o condutor do Punto descesse para a abordagem e busca pessoal.

Ainda segunda a polícia, o Suboficial, que estava aparentemente embriagado, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições sendo que uma deflagrada.

O militar da reserva foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul para o procedimento do flagrante. “Na delegacia foi arbitrado fiança e o militar foi liberado para responder em liberdade por disparo de arma de fogo em via pública”, informou o Comandante da VTR 510.

Nenhum comentário:

Postar um comentário