quinta-feira, 7 de maio de 2015

Diretor da ‘Playboy’ explica motivo da onda de mulheres totalmente depiladas


Segundo Sergio, o real motivo desta ‘depilação total’ seria uma exigência das próprias modelos

Bailarina do “Domingão do Faustão”, Ivi Pizzott é a estrela de maio da “Playboy” Foto: PLAYBOY/ divulgação)
Bailarina do “Domingão do Faustão”, Ivi Pizzott é a estrela de maio da “Playboy” Foto: PLAYBOY/ divulgação)
Sergio Xavier, diretor da revista Playboy Brasil, resolveu explicar esta semana o motivo da onda de nove entre dez estrelas da “Playboy” terem preferido a depilação total na hora de posar para as fotos. Muitos dos assíduos compradores da revista tem criticado esta decisão das ‘garotas da capa’ e reclamado de não gostarem do resultado nos ensaios publicados na revista.
Polêmicas a parte, a bailarina do “Domingão do Faustão” Ivi Pizzott, capa de maio, também não fugiu à regra e posou com seu nú ‘totalmente depilado’ para a edição da revista.
Segundo Sergio, o real motivo desta ‘depilação total’ seria uma exigência das próprias modelos como ele explicou em seu comunicado oficial – “Coisa delas. Sou radicalmente contra, aliás. Ano passado publicamos um verdadeiro manifesto ecológico. Sim às florestas! Sim à natureza, como ela é. Mas é um assunto íntimo, nunca tratamos do tema. Tenho saudades dos velhos tempos nesse aspecto. Tomara que venha logo uma nova moda”, defendeu-se Sergio sobre as acusações de influenciar as modelos à depilacão total.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário