sexta-feira, 22 de maio de 2015

Flávio ‘Caça-Rato’ afirma que recebeu proposta do Atlético de Madri e revela salário

"50 Conto e um litro de Pitu... Ainda é muito para tu. kkkkk", debochou um seguidor.

ytut6u
Um dos personagens mais carismáticos do futebol brasileiro, Flávio Caça-Rato está disponível no mercado desde que deixou o Remo, há pouco mais de um mês, por conta de salários atrasados. Mas nas redes sociais, o atacante tem sido bem atuante e fez algumas revelações na última semana sobre o seu momento atual.
Chamado de “CR7” brasileiro, em alusão a Cristiano Ronaldo, o jogador comentou que recebeu uma proposta do Atlético de Madrid, da Espanha, mas não explicou como tudo aconteceu e se tinha aceitado a oferta.
“Conversando com o meu empresário. Eu tive proposta do Atlético de Madri. Fé em Deus”, afirmou o jogador no seu Instagram.
Na imprensa espanhola, não há notícias de um possível interesse do Atlético de Madrid em Caça-Rato. Mas se dependesse dele e do salário mensal que ele exige, isso não seria problema. Ainda pela internet, o atacante se ofereceu a qualquer clube, mas deixou claro que só aceita ganhar R$ 40 mil.
“Se alguém quiser me contratar, entre em contato comigo. Eu ganho R$ 40 mil por mês”, escreveu o jogador no Instagram.
Alguns seguidores do ex-centroavante do Santa Cruz, onde é ídolo, não perderam a oportunidade de ironizar o valor pedido por ele para acertar com alguma equipe.
“50 Conto e um litro de Pitu… Ainda é muito para tu. kkkkk”, debochou um seguidor.
“Kkkkkkkk. Queria eu ganhar R$ 40 mil por mês falando assim!! Kkkkkkkk”, ironizou uma torcedora sobre os erros de português cometidos pelo atacante.
“Quem quiser me contrata”, se ofereceu um rapaz no lugar do atacante.
Com mais de 27 mil seguidores no Instagram, Caça-Rato gosta de exibir alguns dos seus mimos aos seguidores. Em muitas das legendas, o atacante afirma que é um “jogador ostentação”, um modo de vida que se tornou comum entre esportistas. Nas suas postagens, CR7 já compartilhou imagens de carro, moto e suas pesadas correntes de ouros.
“Muita luxúria”, brincou em uma das legendas.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário