terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FUGITIVAS DO CDP DE PARNAMIRIM

Dez mulheres, detentas do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim, fugiram na madrugada desta terça-feira (4). A fuga ocorreu por volta das 2h30, por um buraco de 21 cm x 34 cm feito pelas detentas na parede da cela na qual estavam. A Polícia Civil já está procurando as detentas.

A assessoria da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do RN (Sejuc) disse que a falta das detentas foi percebida quando as agentes notaram o buraco na cela. Então, após a contagem de detentas, percebeu-se por volta das 6h da manhã de hoje que as dez detentas haviam fugido.
Dez detentas fugiram de CDP em Natal
Da esquerda para a direita, as foragidas são: 1ª fila - Antônia Berenice Damasceno Lima (suspeita de envolvimento no sequestro de Porcino Segundo), Keyla Soares da Silva, Luciana Domingos da Silva (que também usava o nome Lucélia), Maria Iracema Costa, Natália Daniele Macena da Silva; 2ª fila -  Rayllanne Dayanne Assunção dos Anjos, Rayonara Santos da Silva, Rosilene Santos do Nascimento, Sandra Barbosa de Almeida e Alexsandra Matias de Souza.

FONTE: TRIBUNA DONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário