terça-feira, 4 de dezembro de 2012

STEVE SEAGAL FALA SOBRE ANDERSON SILVA

Seagal prevê vitória de Anderson, diz que GSP “não é tudo isso” e desafia Couture para luta sem regras

Conhecido por ser um dos mais famosos atores de filmes de ação, Steven Seagal voltou ao foco nos últimos anos como mestre de aikido depois que ele passou a treinar o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, e Lyoto Machida. Ele então virou figurinha fácil no mundo do MMA e passou a dar seus pitacos sobre o UFC. Seagal foi o principal convidado do programa The MMA Hour, do site MMA Fighting, na última segunda-feira e falou muito sobre a possível superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre, que tanto vem sendo especulada. E foi polêmico: falou que o canadense nem mesmo é um dos grandes lutadores de artes marciais que temos na atualidade. O ator-mestre ainda comentou sobre um possível encontro de Anderson Silva com o campeão dos meio-pesados Jon Jones e sobre o desafio feito pelo ex-campeão do UFC Randy Couture, que disse que voltaria a lutar apenas para enfrentá-lo.

Relacionadas
Anderson venceria GSP Acho que nessa situação, o tamanho é um problema. E acho que o Anderson não leva vantagem apenas no tamanho, mas também na habilidade e na técnica. Não vou dizer que GSP correria dele, mas Anderson definitivamente venceria essa luta. GSP não é um dos grandes lutadores Uma das coisas que um mestre olha em um lutador é sua história lutando. Quando você olha a história de um lutador, você precisa ver os momentos bons e ruins dele. Quando vejo os momentos ruins de Anderson, ele não está tão mal. Ele parece muito bem. Mas se você olha as lutas ruins de GSP, quando você vê ele enfrentando o Jake Shields, foi uma atrocidade. Não acredito que aquela luta teve técnica ou habilidade de combate. Também vi o GSP depois combate e ele não parecia que estava se sentindo bem, o que significa muito. Acho que ele se machucou muito naquela luta e se ele dominou ou não o combate no chão, no final não parecia muito bem. Eu o acho um cara muito legal, Eu acho ele um bom lutador e um bom artista marcial. Eu poderia chamá-lo de grande? Nas minhas palavras, não. Eu só o acho um bom cara. Você sabe, algumas pessoas nascem com grandeza, algumas pessoas podem adquiri-la. Acho que com o tempo ele será melhor. Anderson Silva x Jon Jones Jones é realmente um peso pesado. Ele tem quase 1,95 m de altura, acho que ele deve pesar entre 104 e 106 kg no dia a dia. Acho que ele precisa cortar todo esse peso para lutar (com 93 kg) e na hora que ele entra no octógono, coloca todo esse tamanho na luta. Seu braço tem quase o dobro do tamanho do braço do Anderson. "Acho que o Anderson teria uma tremenda desvantagem física contra ele. " Desafio a Randy Couture Eu realmente fico imaginando quais foram as reais intenções e motivações para ele ter dito isso. Eu achava que Randy era meu amigo e um cavalheiro. Estou meio confuso por ele ter dito isso. Mas já que ele disse, estou aqui. Todo mundo pode me achar em qualquer lugar a qualquer hora. Se o Randy realmente quer me enfrentar, pode ser na hora que ele quiser. Será algo livre, em algum lugar, sem testemunhas. Eu não jogo de acordo com as regras, não é dessa maneira que eu luto. Sou um homem de honra, sou um cavalheiro, mas também sou um guerreiro. E se ele precisa me encontrar, ele sabe onde vou estar.
FONTE:MEIO NORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário