quarta-feira, 23 de julho de 2014

ABC divulga relacionados; João Paulo aparece pela primeira vez em lista

O técnico Zé Teodoro relacionou 21 atletas para a partida diante do Novo Hamburgo, válida pela terceira rodada da Copa do Brasil. O jogo será nesta quarta-feira (23), às 19h30, no estádio Frasqueirão. A volta será na próxima semana no Rio Grande do Sul.
Adriano AbreuJoão Paulo aparece pela primeira vez entre os relacionados no ABCJoão Paulo aparece pela primeira vez entre os relacionados no ABC

A novidade na lista do treinador é a presença do atacante João Paulo. Ele assinou com o Alvinegro durante a pausa para a Copa do Mundo. O veloz atacante se recuperou da lesão e está entre os relacionados pela primeira vez.

Como já era esperado, o atacante Dênis Marques e o meia Rogerinho foram vetados pelo departamento médico para esta partida. DM9 nem chegou a participar do recreativo de ontem. Além dos dois, o volante Renan Silva e o atacante João Henrique já estavam entregues ao DM e os volantes Marcel e Michel estão impedidos de atuar por já terem vestido a camisa da Caldense na Copa do Brasil.

Confira a relação completa:


Goleiros: Gilvan e Camilo;
Laterais: Renato, Madson, Patrick e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
Volantes: Fábio Bahia, Liel, Daniel Amora e Somália;
Meias: Xuxa e Junior Timbó;
Atacantes: Rodrigo Silva, Gilmar, Lúcio Flávio, João Paulo e Beto.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário