quarta-feira, 23 de julho de 2014

Em vídeo, Lula pede aos jovens brasileiros que reclamem menos

O ex-presidente sugere que em vez de reclamar, as pessoas devem trabalhar para transformar sonhos em algo concreto

t45t43t3
Em um vídeo divulgado pelo Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pede aos jovens brasileiros que sejam mais esperançosos e não reclamem tanto. O político afirmou que pode perder as esperanças porque já tem 68 anos, porém os jovens não devem ser tão pessimistas.
“Meus sonhos e esperanças têm que ser menores do que o sonho e a esperança de um moleque de 16, 17 anos, que está em casa, que está no iPad falando mal de alguém. Além de sentar na frente da televisão, do computador e xingar todo mundo, dizer que ninguém presta, é preciso perguntar: o que eu fiz?”, disse o ex-presidente.
Lula sugere que em vez de reclamar, as pessoas devem trabalhar para transformar sonhos em algo concreto. “Eu via a minha mãe, com oito filhos… Às vezes ela não tinha nem feijão para colocar no fogo e eu não via minha mãe reclamar. Ela sempre achava que amanhã ia ser melhor”, contou Lula.
Fonte: Site Administradores VIA JHRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário