quarta-feira, 23 de julho de 2014

Menores são detidos após tomarem celular de assalto em Nova Cruz

Foto: Dayane Almeida/Portal NCO

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
A Polícia Militar do 8º BPM deteve três menores na noite desta terça-feira (22) após tomarem um celular de assalto em Nova Cruz, RN.
De acordo com informações repassadas pela PM ao Portal NCO, dois menores abordaram um jovem e o ameaçaram para que ele entregasse o celular. O terceiro menor foi detido por receptação, com ele foi encontrado o aparelho. 
Os menores E.C.S, A.L.B e J.C.R.S tem entre 13 e 15 anos de idade e já estão envolvidos com furtos e assalto a bastante tempo. Um deles foi detido pela terceira vez em um período de menos de 15 dias.


Após a vítima ter acionado a Polícia Militar, uma viatura com a guarnição composta por soldado Alexandre, Soldado Marinho 2 e soldado Adilson, fez diligências no intuito de encontrar os adolescentes. Eles foram encontrados quando fugiam da viatura por um matagal próximo ao conjunto residencial de Severino.
Os menores foram encaminhados para o 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz, juntamente com o celular roubado. Logo depois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos e, por serem menores de idade, logo após liberados. 

via Portal NC
O

Nenhum comentário:

Postar um comentário