Por telefone, Otton Actis nos relatou que estava saindo da cidade de América Dourada, quando pelo menos 7 homens armados apontavam armas para os motoristas que passavam na pista. Otton disse que ficou há uns 80 metros dos meliantes, que renderam motoqueiros e veículos e bloquearam a pista nos dois sentidos e pessoas rendidas ficaram deitadas no chão. Neste momento houve duas explosões com dinamites. O veículo de abriu e até o eixo do carro forte da Prossegur se soltou na explosão.
Otton disse que o carro forte foi explodido com pelo menos 5 funcionários dentro e que saíram queimados, sendo socorridos após. Otton e Lucimario retornaram para América Dourada onde ficaram por 40 minutos e seguiram para Irecê. 3 homens foram socorridos para o hospital em Irecê com gravidade, um teve queimaduras em 80% do corpo.
Segundo informações, o bando levou o dinheiro do carro forte da Prossegur e fugiram em uma Hilux branca e um S10 preta, seguindo sentido Morro do Chapéu. Populares relataram que um motoboy foi levado como refém. A policia faz buscas na região.
fonte: estudantes rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário