quarta-feira, 30 de julho de 2014

Macau: Descaso da CAERN faz cidade voltar à era do carro pipa

Entre os seis carros, um foi destacado especificamente pela prefeitura para abastecer o hospital, a maternidade, delegacias e outros órgãos públicos

Fotos: Arafran Peter
Fotos: Arafran Peter
Devido a constante falta de água na cidade, o prefeito Kerginaldo Pinto, preocupado com a situação apreensiva que vive a população macauense nos últimos dias, determinou que as Secretarias Municipais de Gestão e Serviços e de Infraestrutura providenciasse em regime de urgência seis carros pipas para abastecer os setores mais necessitados da cidade.
A distribuição da água captada na cidade de Alto do Rodrigues, há pouco mais de 30 quilômetros de Macau, começou no início da tarde desta quarta-feira, 30, atendendo todos os bairros da cidade salineira. Entre os seis carros, um foi destacado especificamente pela prefeitura para abastecer o hospital, a maternidade, delegacias e outros órgãos públicos.
O secretário municipal de Gestão e Serviços, Júnior Matias, que também responde interinamente pela secretaria de Infraestrutura, informou que a distribuição da água está sendo feita em locais estratégicos nos bairros, com o carro parado e em duas etapas. A Guarda Municipal vem acompanhando o abastecimento para garantir a ordem nas filas.
Confira os pontos de distribuição de água:
Praça São Pedro
Igreja São Pedro
Praça da Rua Areia Branca-Centro
Conjunto Arnóbio Abreu
Porto da Pescaria
Praça das Mães-Valadão
Praça da Saudade (Cemitério Público)
Navegantes (Conjunto Novo Navegantes)
Praça Dinarte Mariz-Centro
Praça da Conceição-Centro

DO JHRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário