sábado, 2 de maio de 2015

Família continua sem notícias de jovem desaparecido em Natal

A-
Continua desaparecido em Natal, o jovem caicoense Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos. O estudante do curso de Administração da Universidade Potiguar (UnP) desapareceu na madrugada da sexta-feira (01). Bárbara Brandão de Araújo, irmã de Máximo, afirmou à TRIBUNA DO NORTE que até o momento não há notícias do paradeiro do rapaz. “Não temos nenhuma informação. Já fizemos o B.O, falamos com a secretária [Kalina Leite] e a polícia está fazendo buscas”, afirmou.

A família está aflita e pede que se alguém souber alguma informação sobre Máximo entre em contato pelo celular: (84) 9908-6394. De acordo com Bárbara ele sempre foi calmo e  nunca ocorreu nenhum episódio dessa natureza. “Ele não demonstrou nenhum comportamento estranho nos últimos dias e nunca tinha ocorrido isso, estava tudo normal”, comentou.
DivulgaçãoMáximo foi visto pela última vez saindo de boate na zona sulMáximo foi visto pela última vez saindo de boate na zona sul

Já faz mais de 36 horas do desaparecimento de Máximo. Ele foi visto pela última vez na madrugada da sexta-feira (1º), próximo a uma boate no bairro Candelária, na Zona Sul da capital potiguar. Informações dão conta de que um homem de capacete teria entrado no veículo do jovem, um Pálio de Cor Branca, placa OWC-8357.

O segurança da boate suspeitou da situação e chegou a perguntar ao estudante se estava tudo bem e ao receber uma resposta positiva viu o jovem deixar o local de carro, segundo a família. Máximo é filho de Máximo Medeiros de Araújo e Ana Maria Brandão de Araújo. O Boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Plantão da Zona Sul. Quem tiver informações sobre o estudante pode entrar em contato com a família pelo número (84) 9908-6394.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário