Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), prenderam no final da manhã de quinta feira, em Caraúbas, quatro indivíduos que estavam com várias armas e munições. Com eles, foram encontradas uma pistola 9 milímetro de fabricação Israelense, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, duas espingardas, tipo cartucheira um papelote de cocaína e várias munições.
Foram detidos na operação que visava tirar de circulação pessoas ligados aos crimes de tráfico, pistolagem e ao porte ilegal de arma de fogo:
Walter Anunciado, “Pé de Pano” 33 anos de idade, natural da região do Seridó e investigado por crime de pistolagem e trafico de droga nas regiões do Seridó e Oeste, Valmir Pereira da Silva, 42 anos de idade e seu irmão Antônio Pereira da Silva, 52 anos, de Caraúbas e Francisco Américo de Lima 41 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Sertão Paraibano.
O grupo vinha sendo investigado há vários dias pela prática de tráfico de drogas. A polícia recebeu informações que hoje, haveria uma grande entrega de entorpecente na região. Um dos indivíduos foi interceptado na RN 117 – próximo à cidade de Governador Dix Sept Rosado e os demais foram detidos em um posto de combustível na cidade de Caraúbas. Parte do material foi encontrado escondido em uma chácara na zona rural do município de Caraúbas.
O Delegado Renato Oliveira, Titular da Divpoe, acredita que os indivíduos conseguiram fazer a entrega do entorpecente antes de serem detidos. Os quatro elementos foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Publica de Caraúbas e ficarão a disposição da Justiça.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário