Segundo a polícia, havia fiação e lâmpadas dentro do túnel.
Escavação foi aberta a partir de uma casa que fica a 50 metros da empresa.
Uma operação da Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte descobriu um túnel escavado a partir de uma casa aparentemente desabitada e até uma transportadora de valores. Segundo a Polícia Civil, o túnel de 50 metros de extensão atravessava um quarteirão inteiro.
O Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil do estado foram convocadas para avaliar possíveis danos às estruturas das casas da região. O túnel foi escavado a seis metros de profundidade e tinha por volta de um metro de diametro.
De acordo com o diretor da Defesa Civil, Eugênio Soares, e do tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Henrique, apesar da extensão, o túnel não compromete a estrutura das residências. A escavação teve início em uma residência na rua Santa Tereza e alcançou a rua Doutor Osório Tenório, na qual se localiza a transportadora de valores. As ruas estão localizadas no bairro do Bom Pastor, Zona Oeste da capital potiguar.
“Há vários meses, nós estamos realizando investigações sobre a permanência no Rio Grande do Norte de criminosos de outros estados que são especializados em assaltos a bancos. Com a prisão de um grupo de seis suspeitos que aconteceu no último domingo (3) conseguimos obter informações que nos levaram a esta descoberta de hoje”, detalhou a delegada titular da Deicor,
do G1rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário